Um ghostwriter não pode revelar seu portfólio, mas pode compartilhar depoimentos. Eis alguns dos que recebi ao longo da minha carreira:
“Bia me ajudou a realizar o sonho de contar a minha história. Com sua sensibilidade única, ela deu vida às minhas palavras, respeitou minha essência e, ao mesmo tempo, levou o livro a um lugar que eu nem imaginava: mais humano, mais leve, mais tocante para o leitor. Suas ideias iluminaram caminhos que transformaram completamente a obra. Serei sempre grata por ter tido sua mão e seu coração nesse processo tão especial.”
“Não vou mentir, contar minha história foi difícil, pois tive que reviver o passado. Ao mesmo tempo, foi muito acolhedor. Recebi o retorno de amigos e desconhecidos. Valeu muito a pena.”
“Mais do que a minha história, você me trouxe um alívio imenso por eu ter finalmente conseguido dividir o que vivi com alguém que não fosse minha psiquiatra. Uma sensação de closure, de paz por saber que passei por tudo isso e que agora acabou. Foram oito anos sem respirar e hoje dei um suspiro longo. Obrigada por isso.”
“Estou muito feliz. Você abriu um portal de cura. Não foi fácil, mas foi importante. Sua escrita passa um raio-x no nosso coração.”
“Entrar em contato com nossa própria história — partes felizes e dolorosas — é o que inicia o processo de autodescobrimento. Estou muito feliz por ver que agora o meu processo decolou.”
“Poder escrever nossa história foi um divisor de águas. A gente aprendeu e cresceu. Agora sinto que as coisas realmente se acomodaram e que somos uma família.”
“Seu trabalho foi um presente. Pude revisitar o meu passado que estava escondido e ressignificar minha história.”
